Pular para o conteúdo
Voltar

Sema realiza consulta pública para criação do Monumento Natural do Mirante da Chapada

Renata Prata | Sema-MT

$imgCred
A | A

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) convida a população do Município de Chapada dos Guimarães para participar de consulta pública para a criação da Unidade de Conservação de Proteção Integral Monumento Natural do Mirante da Chapada, no dia 14 de dezembro de 2018.

A Consulta pública será presencial, de 09:00 às 11:00, no Plenário da Câmara de Vereadores de Chapada dos Guimarães (rua Fernando Correa, 763, Centro). O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial de 13 de novembro.

Os estudos técnicos que compõem a Peça de Criação da Unidade de Conservação de Proteção Integral Monumento Natural na área do Mirante, sob a responsabilidade de gestão da Sema, estarão disponíveis para análise, sugestões e críticas no período ode 3 a 13 de dezembro de 2018 no site www.sema.mt.gov.br.

O edital de convocação se baseia no Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza que trata da criação, implantação e gestão das unidades e conservação e determina que a criação de uma unidade de conservação deve ser precedida de estudos técnicos e consulta pública.