Pular para o conteúdo
Voltar

MTPREV empossa representantes do Conselho Fiscal

Alline Barros - MTPREV

A | A

O Diretor- Presidente Interino do Mato Grosso Previdência (MTPrev), Elliton Oliveira de Souza, empossou na tarde desta terça-feira (18) nove novos representantes dos entes e dos poderes estaduais para o Conselho Fiscal da autarquia.

Foram empossados como conselheiros titulares Ricardo Roberto de Almeida Capistrano - representante do Poder Executivo, Jean da Silva Barros - representante dos segurados do Ministério Público, Domingos Silva Lima - representante dos segurados do Tribunal de Contas e Moisés de Campos Ferreira - representante dos segurados do Executivo.

Como conselheiros suplentes tomaram posse Marcelo Correia - representante dos segurados do Executivo, Marco Antônio Bastos - representante dos segurados da Assembleia Legislativa, Guilherme Garcia Neto - representante dos segurados do Poder Judiciário; Martha Cristina São Pedro de Paula - representante dos segurados do Tribunal de Contas e Carlos Soares Aquino Júnior - representante dos segurados do Ministério Público.

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização do MTPrev, tendo por finalidade assegurar cumprimento das normas aplicáveis ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Mato Grosso.  Uma de suas competências é opinar sobre assuntos de natureza econômico-financeira e contábil que lhe sejam submetidos pelo Conselho de Previdência ou pela Diretoria Executiva.