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MTPrev suspende atendimento presencial

Atendimento ao beneficiário está disponível via site, e-mails, central telefônica e WhatsApp
Assessoria | MT Prev

- Foto por: Assessoria
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O Mato Grosso Previdência (MT Prev) informa que o atendimento presencial no órgão será suspenso a partir desta sexta-feira (20.03), como forma de prevenção e combate à propagação do novo coronavírus, seguindo decreto emitido pelo Governo do Estado de Mato Grosso. Somente requerimentos de pensão por morte poderão ser protocolados de forma presencial.

O MT Prev conta com a compreensão de todos os aposentados, pensionistas e demais cidadãos, e reforça que todas as medidas adotadas buscam evitar aglomerações de pessoas e preservar a saúde dos servidores, beneficiários e população em geral.

Os atendimentos serão realizados pelos seguintes canais:

- Site

O MT Prev orienta que os beneficiários utilizem o Portal de Servidor para emissão de holerite e cédula C, bem como o sistema de protocolo para verificar o andamento de processos:

- Holerite (Portal do Servidor)

- Cédula C (Portal do Servidor)

- Informações sobre andamento de processos

 

No site do MT Prev ( www.mtprev.mt.gov.br ) o usuário também encontra instruções de como requerer os serviços abaixo por e-mail, sem a necessidade de comparecimento ao órgão:

- Certidão e Declaração de Tempo de Contribuição

- Cópia de processo

- Alteração cadastral

- Comunicação de óbito de inativos

 

- E-mails

Dúvidas sobre cédula C: cedulac@seplag.mt.gov.br

Consignados: coordenadoriadeconsignacao@seplag.mt.gov.br (veja instruções aqui

Solicitação de Certidão de Vínculo Previdenciário para isenção de IPTU: isencaoiptu@mtprev.mt.gov.br

Demais informações e solicitações: atendimento@mtprev.mt.gov.br

 

- Central Telefônica e WhatsApp: 65 3363-5300

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

 

Atualizado em: 03.04.2020