Pular para o conteúdo
Voltar

MT Prev retoma jornada de 8 horas de trabalho e atendimento presencial com agendamento

Os atendimentos serão realizados a partir de agendamento prévio para evitar aglomerações
Alline Barros | MT Prev

A autarquia vai priorizar o atendimento ao público via telefone e internet, e os atendimentos presenciais serão feitos a partir de agendamento prévio - Foto por: Alline Barros
A autarquia vai priorizar o atendimento ao público via telefone e internet, e os atendimentos presenciais serão feitos a partir de agendamento prévio
A | A

De acordo com o Decreto Estadual n° 477 de 08 de maio de 2020, o Mato Grosso Previdência (MT Prev) informa que irá retomar a jornada de oito horas de trabalho diárias e o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira (11.05).

Seguindo as recomendações do decreto, a autarquia vai priorizar o atendimento ao público via telefone e internet, e os atendimentos presenciais serão feitos a partir de agendamento prévio que deverá ser realizado por meio do número 65 3363-5300. 

Assim como nos estabelecimentos privados, será proibida a entrada de servidores e de beneficiários que não estejam usando máscara. Todas as medidas visam evitar aglomerações de pessoas e preservar a saúde de servidores e beneficiários.

Jornada de Trabalho

Os servidores estaduais cumprirão as 8 horas diárias em escala de revezamento, em dias alternados. Quando não estiverem fisicamente na autarquia, deverão realizar suas atividades em regime de teletrabalho, a fim de garantir a continuidade dos serviços prestados.

Aqueles que se enquadram no grupo de risco continuarão no regime de teletrabalho, sem escalas presenciais. 

Canais de Atendimento Virtual