Pular para o conteúdo
Voltar

Saiba como redefinir a senha no Portal do Servidor

Mariana John | MT Prev

- Foto por: Divulgação
A | A

Para redefinir a senha, acesse o Portal do Servidor e clique em “Esqueci minha senha”. Informe

o número da matrícula, CPF, e data de nascimento, e clique em “Enviar link de ativação”.

 

 

A senha inicial será encaminhada via e-mail. Caso não receba a mensagem, verifique se não
está na caixa de SPAM ou na lixeira.

Após o acesso ao portal com a senha provisória, será solicitada a alteração de senha.

 

 

Caso verifique que não tem mais acesso ao e-mail exibido, entre em contato com seu órgão de
origem (servidores ativos) ou com o MT Prev (aposentados e pensionistas) para atualização do
e-mail no Sistema Estadual de Administração de Pessoas (SEAP).


Cadastro do e-mail


Aposentados e pensionistas que não possuem um e-mail válido cadastrado deverão
encaminhar um e-mail para monitoramento@mtprev.mt.gov.br, com os seguintes
documentos: CPF, RG, comprovante de residência, Pis/Pasep, telefone e e-mail a ser
cadastrado.

Servidores ativos que ainda não possuem um e-mail cadastrado no SEAP, poderão procurar o
setor de Gestão de Pessoas do seu órgão de lotação.

 

Supervisão: Alline Barros