Pular para o conteúdo
Voltar

Cáceres recebe MT Prev Itinerante nesta quinta-feira (23)

A ação levará orientações e esclarecimentos sobre assuntos previdenciários
Mariana John | MT Prev

$imgCred
A | A

O Mato Grosso Previdência (MT Prev), realizará um encontro com os servidores estaduais da região de Cáceres (a 217 km da capital), nesta quinta-feira (23.09), na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), das 08h às 11h, e das 13h às 16h. O objetivo do projeto MT Prev Itinerante é aproximar a previdência de servidores públicos que futuramente irão se aposentar e, moram no interior do estado.

A ação levará orientações e esclarecimentos sobre assuntos previdenciários. Cáceres será a terceira cidade a receber o MT Prev Itinerante, que já passou por Barra do Garças e Alta Floresta.

Durante a palestra, serão abordados assuntos como as novas regras de aposentadoria e pensão por morte, suas formas de cálculo e reajustes, bem como a correta instrução dos processos administrativos de cunho previdenciário, tema importante para os servidores responsáveis pela Gestão de Pessoas dos órgãos da região.

Também serão realizadas simulações de aposentadorias e atendimentos individualizados, com o intuito de esclarecer dúvidas e proporcionar ao segurado conhecimento prévio para uma aposentadoria segura e sem imprevistos.

Serviço

MT Prev Itinerante – Cáceres

(Atualizado) Local: UNEMAT – Auditório Edival dos Reis

Cidade Universitária, Avenida Santos Dumont, s/n°

Horários: Das 08h às 11h, e das 14h às 16h.

 

Supervisão: Alline Barros