Pular para o conteúdo
Voltar

MTPrev recebe o 3º lugar no Prêmio Destaque de Responsabilidade Previdenciária 2021

Premiação tem o objetivo de reconhecer instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão previdenciária
Alline Barros | MTPrev

Servidores do MTPrev, além de conselheiros de previdência e de investimentos representam a autarquia no evento. - Foto por: Divulgação
Servidores do MTPrev, além de conselheiros de previdência e de investimentos representam a autarquia no evento.
A | A

O MTPrev conquistou o 3º lugar entre os estados no Prêmio Destaque de Responsabilidade Previdenciária 2021, promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM). A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (11.11), durante o 54º Congresso Nacional da Abipem, em Goiânia - GO. 

O prêmio tem o objetivo de reconhecer instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão previdenciária, analisando 110 requisitos em três áreas: administrativa, financeira e atuarial, e concessão de benefícios. Servidores do MTPrev, além de conselheiros de previdência e de investimentos representam a autarquia no evento. 

“Temos orgulho de fazer parte deste pódio pela primeira vez. O MTPrev tem evoluído muito em todos os aspectos e esse prêmio veio para confirmar que estamos no caminho certo”, afirma o presidente da autarquia, Elliton Souza.

O 1º lugar na premiação ficou com o instituto do Amazonas e o 2º com o Alagoas Previdência. Durante o congresso, também estão acontecendo palestras e debates sobre investimentos, contabilidade, legislação previdenciária e questões administrativas. O evento começou dia 10 de novembro e segue até esta sexta-feira (12.11).