Pular para o conteúdo
Voltar

MTPrev mantém atendimento presencial no térreo e nos setores administrativos

Apenas os setores de folha de pagamento, gerência de cadastro e gabinete da presidência estão em home office para que os bombeiros possam investigar os motivos do princípio de incêndio
Assessoria

Fachada MT Prev - Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT
Fachada MT Prev
A | A

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) informa que o princípio de incêndio registrado na manhã desta quinta-feira (06.01) não afetou a maior parte do funcionamento do órgão, situado no edifício Concorde, em Cuiabá.

Os atendimentos presenciais, que ocorrem no térreo, bem como os demais setores administrativos do primeiro e do segundo andar, continuam funcionando normalmente.

As faíscas começaram em um quadro de distribuição de energia, em uma sala do segundo andar, e foram controladas imediatamente por dois bombeiros que trabalham no MTPrev, com ajuda de um extintor de incêndio. Ninguém se feriu gravemente.

Apenas os setores de folha de pagamento, gerência de cadastro e gabinete da presidência estão em home office para que os bombeiros possam investigar os motivos do acidente com segurança e os reparos sejam realizados.