Pular para o conteúdo
Voltar

A 3ª edição do Projeto MT Prev Itinerante levará educação previdenciária a servidores de MT a partir de março

Com viagens trimestrais, Barra do Garças será a primeira cidade visitada
Assessoria de Comunicação | MT Prev

Diretor de Previdência Érico Almeida palestrando para os servidores de Rondonópolis. - Foto por: Assessoria de Comunicação MT Prev
Diretor de Previdência Érico Almeida palestrando para os servidores de Rondonópolis.
A | A

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) realizará a 3ª edição do “MT Prev Itinerante”. A equipe do MT Prev visitará quatro municípios de Mato Grosso. A primeira cidade será Barra do Garças (520 km de Cuiabá), em março.  O programa tem o propósito de aproximar a previdência dos servidores públicos estaduais, ministrando palestras e esclarecendo dúvidas do RH das secretarias e dos servidores.

Confira as datas:

Barra do Garças: 30 de março;

Sorriso: 22 de junho;

Alta Floresta: 30 de agosto,

Cáceres: 19 de outubro.

Para o Diretor de Previdência, Érico Almeida, a 3ª edição do projeto continuará com o seu principal objetivo, que é aproximar a instituição de seu público, levando conhecimento e sanando as dúvidas dos servidores que moram no interior do Estado e não têm a facilidade de visitar pessoalmente o MT Prev.

“O MT Prev Itinerante possibilita orientar os servidores sobre a previdência do Estado. Além disso, tira dúvidas e apresenta todos os serviços do MT Prev”, concluiu o diretor.

Os locais de realização, horários e mais detalhes sobre as viagens do programa serão divulgadas pelo Website e redes sociais do MT Prev.