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Censo Previdenciário 2020

Censo Previdenciário 2020



 

FORMAS DE REGULARIZAR A SITUAÇÃO CADASTRAL

 

Opção 1 - Compareça presencialmente no MT Prev com os documentos obrigatórios ou;

Opção 2 - Envie um e-mail para censo@mtprev.mt.gov.br, contendo:

* Documentos obrigatórios e atualizados
* Uma foto do rosto 
* Telefone 
* E-mail de contato

 

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS 

 

Providencie todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de fazer o seu recenseamento:

Clique aqui para ver a lista da documentação necessária. 

 

> A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada sem sair de casa por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br). [Saiba mais]

 

 

PRAZO

- Prorrogado até 09/07/2021 (ENCERRADO)

- De 14/12/2020 à 11/06/2021 (ENCERRADO)

Aposentados e pensionistas que não realizaram a atualização cadastral dentro do prazo, terão o pagamento suspenso na folha de agosto de 2021 até a regularização.

 

QUEM DEVE FAZER O CENSO?

Fazem parte desta edição do censo os inativos e pensionistas que tenham tido o benefício concedido até 30 de junho de 2020, incluindo os abrangidos pelo Convênio CV0032006/MT-MS;

CIVIS: Aposentados e Pensionistas por morte do Poder Executivo além dos seus representantes legais (conforme o caso);

MILITARES: Reserva, Reformados e Pensionistas por morte além dos seus representantes legais (conforme o caso).

 

- Todos abrangidos estão obrigados a realizar o censo?

Sim, exceto os que tenham benefícios previdenciários concedidos no dia 01/07/2020 em diante. 
 

COMO ACOMPANHAR SE O SEU PROCEDIMENTO FOI VALIDADO?

 

Clique aqui e acesse a opção "Acompanhar Recadastramento".

 

OUTRAS PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

Manual de Perguntas e Respostas Completo (clique aqui)

 

MAIS INFORMAÇÕES 

 

E-mail: censo@mtprev.mt.gov.br |  Ligação e WhatsApp: 65 3363-5300 

 



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